sexta-feira, 8 de junho de 2007

1000 vezes Romário!

Ele tentou a todo custo fazer o milésimo gol no Maracanã, repetindo de todas as formas o feito de Pelé, mas os deuses do futebol já tinham escolhido São Januário como palco para este acontecimento raríssimo no mundo da bola. Porém, se o baixinho não pôde repetir o mesmo local, copiou o mestre em todos os seus detalhes.

Sim, foi de pênalti também, pois ninguém poderia ter tido a intromissão de dar um passe pra esse gol, esse momento era só dele e de mais ninguém! Romário chutou no mesmo canto que Pelé escolheu e foi às redes dar um beijo na pelota assim como o Rei!

Romário mereceu chegar a este número histórico, pois nos últimos anos foi referência entre os atacantes mundiais, incomparável dentro da grande área e ficará eternizado com seus 1000 gols, sendo tantos deles gols com a sua marca de artilheiro, com a sua classe de boleiro e com a sua incomparável marra de peladeiro!

Agora, sua carreira chega próxima do fim, mas quem disse que Romário acaba. Romário é rei também e seus gols ficarão vivos na memória de brasileiros, espanhóis, holandeses e de todos que gostam do futebol arte. Reverenciando o melhor camisa 11 da história! Mil vezes Romário!

Nenhum comentário:

 
Real Time Web Analytics