quinta-feira, 30 de agosto de 2007

.............Vou-me embora para Cuba!

Vou-me embora para Cuba

Vou-me embora para Cuba
Lá sou amigo de Fidel
Lá tenho a mulher que quero
Com ou sem véu

Vou-me embora para Cuba
Vou-me embora para Cuba

Aqui não sou feliz
Lá a existência é uma aventura
De tal modo inconseqüente
Que Che Guevara
Se hoje estivesse vivo
Seria um de seus residentes

Me desprenderei das amarras do capitalismo
Estarei onde os pobres são menos pobres
E os ricos menos ricos

Vou-me embora para Cuba
Em Cuba tem tudo o que preciso
É outra civilização
Não se curva às potências mundiais
Muito menos esquece de seus ideais

Mas quando eu estiver mais triste
E de noite ter vontade de me matar
Lembrarei que sou amigo de Fidel
E que lugar melhor não há

Vou-me embora para Cuba
Antes que alguém descubra

Um comentário:

Pink disse...

Me leva? Tenho mta vontade de conhecer cuba...rsrsrs...
Saudades Alex, beijos enormes com carinho...
Fica com DEUS...
Cind!rsrsrs

 
Real Time Web Analytics