quinta-feira, 13 de março de 2008

Casseta & Planeta, era pra rir....

Nas minhas férias da faculdade aproveitei para assistir muita TV e reavaliar um pouco da programação atual. Um programa que deixou muito a desejar foi o bom e velho Casseta & Planeta. Eu disse bom? Melhor seria dizer apenas velho. A mesma velha fórmula batida de sempre, com todo o desgaste natural destes 16 anos e nenhuma mudança significativa.

É incrível, mas ao assistir ao Casseta & Planeta consegui não rir durante todo o programa. Pensei comigo: "Talvez eu esteja num dia ruim". Então na semana seguinte lá estava eu novamente para comprovar o inevitável. Mal consegui assistir ao primeiro bloco. As apelações beirando o desespero, preconceitos inúmeros e piadinhas sem graça dominam o horário nobre das terças-feiras da Rede Globo. Saudoso Bussunda! Levou consigo toda a graça que esse grupo possuia desde 1992?

As coisas mudaram, novos programas apareceram. O CQC, o Pânico, ou o 15 minutos hoje os colocam no chinelo e se os Cassetas não abrirem os olhos podem perder seu quase cativo espaço para Os Melhores do Mundo, que já tiveram até quadro no fantástico e hoje no Zorra Total e tem aquela mesma vontade e criatividade dos antigos Cassetas, que deitaram-se nos louros e caíram na armadilha da acomodação e não se reinventaram. Será que ainda dá? Só a Globo dirá!

2 comentários:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Smartphone, I hope you enjoy. The address is http://smartphone-brasil.blogspot.com. A hug.

Anônimo disse...

Fala ae Lekão!
Vai lá no Arquibancada Virtual.
Postei.
Ve se comenta mano!
Abraço

 
Real Time Web Analytics