terça-feira, 18 de maio de 2010

Minhas twittadas...

Quando decidi entrar no twitter percebi que, pelo meu estilo conciso de redação, levava muito mais jeito pra ser um twitteiro que um blogueiro, já que atualizo meu twitter diariamente e raramente dou tanta atenção ao Mistura Perfeita.
E pros meus leitores que ainda não entraram no twitter, montei uma seleção com 11 twittadas minhas:

1) O twitter é a alegria dos redatores publicitários. Um mundo em 140 caracteres! Espaço mais que suficiente para se criar sem encher linguiça!

2) Às vezes a felicidade bate à sua porta, mas como você está acostumado com a campainha nem percebe.

3) Olha a inversão de valores, enquanto os adultos colecionam figurinhas pro Álbum da Copa, as crianças estão usando a pulseira do sexo...

4) Diz minha mãe que já percebia minha habilidade pra redação publicitária desde cedo, na culinária, quando me empolgava a cada sopa de letrinhas!

5) Quando você faz um trabalho que te enche de orgulho, você se infla de moral e confiança, tendo a certeza de que o céu é o limite!

6) Quando você escreve algo que faz as pessoas chorarem, você para, pensa e reavalia tudo. Quanto poder temos nós publicitários!

7) Dourado no BBB é como Copa do Mundo e Olimpíadas, só que em vez de ser de 4 em 4 anos, é de 6 em 6 anos. Aguardem o mestre no BBB16.

8) Dicesar falava normalmente até conhecer Dourado e morder a lingua. #douradofacts

9) Dourado não quis vencer o BBB4 porque o BBB10 pagava 3 vezes mais! #douradofacts

10) O Lombardi morreu e o Gugu foi pra Record. Quando o Roque se aposentar e a Maysa crescer vai ferrar tudo pro Silvio Santos!

11) O Corinthians nunca ganhou a Libertadores? Azar da Libertadores!

2 comentários:

Patrícia Olivetto disse...

Adorei principalmente a 2, a 3 e a 4. Twittadas sensacionais, parabéns!

Anônimo disse...

Muito boa a Twittada da "mamãe"!!!!

 
Real Time Web Analytics